Estamos ficando velhos!

Uma campanha publicitária do Itaú muito fera que mostra que você, eu e muitos outros que tem lembranças desses objetos em suas infância estamos ficando velhos pra cacete!



Anúncios

Posted on 11 de Abril de 2011, in entretenimento, humor. Bookmark the permalink. 4 comentários.

  1. Putz! Me senti o mestre ancião agora… Conheço TODAS as tranqueiras que foram mostradas.

  2. o tempo passa, o tempo voa! e a poupança bamerindus continua numa boaaaaaaa!!! é a poupança bamerindus!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O tempo passa… O tempo voa… E o Bamerindus nem existe mais! Os telespectadores devem estar até hoje processando o Faustão por colocar essa musiquinha na cabeça das pessoas e tê-las enganado… kkkk … já as “tranqueiras” … puts! eu tbm conheço todas elas!!!!

  4. Amanhã vai ser meu aniversário de 110 anos de idade!!
    kkkkkkk
    Como diz aí o poeta: “O tempo passa, o tempo vôa!”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: