Tecnologia na Educação.

Anúncios

Posted on 6 de Abril de 2011, in educação, humor. Bookmark the permalink. 14 comentários.

  1. vanderlei matoso

    o cartunista fez uma ironia, na qual o aluno estava tentando justificar porque nao fez a tarefa na qual a professora tinha passado

  2. Fala de um aluno que tenta justificar o porque não fez a tarefa,usando termos bem irônico.

  3. Luciana Ribeiro

    é uma justificativa que o aluno apresenta para o professor, uma charge engraçada e irônica.

  4. Luciana Ribeiro

    Representa um aluno tentando se explicar porque não fez a lição, uma idéia bem criativa do cartunista.

  5. Simples o aluno não fez a lição por algum motivo e ao ter que entrega-lo deu esta desculpa esfarrapada, no qual seu computador e materiais de daticos haviam se contaminados com o suposto vírus, assim não fez sua tarefa.

  6. erica cristina costa

    Ao ironizar a desculpa do aluno, por não ter feito a tarefa de casa,a charge mostra que hoje o lápis, caneta e papel estão ficando no esquecimento, tudo estar na era da digitalização.

  7. Alexandre Rodrigues Pereira

    Mais uma velha e esfarrapada desculpa por não ter entregue a tarefa marcada, como aquele que quer fazer arruma um jeito ao contrário daquele que não quer arruma uma desculpa.

  8. Posso interpretar de duas maneiras.O aluno inventando desculpas por não fazer a tarefa.E talvez querendo mostar ao professor que poderia fazer utilizando o computador, porém isso não foi possível devido aos problemas apresentado e também demonstra conhecimento e interesse com mídia.Afinal o assunto é tecnologia!ou não?

  9. nayene gomes de almeida moura

    fala de um aluno q naum fez a tarefa e inventou uma desculpa bisarra

  10. Por se sentir envergonhado, o aluno com certeza mais de uma vez não fez a tarefa,mas deu exemplo de como a era computacional esta tomando conta da cabecinha das crianças, faz de conta que o virus da nete é contagioso…..

  11. O aluno tenta dar uma justificativa para a prof° por que ele não fez a tarefa. Ele é ironico , e fala coisas engraçadas para tentar descontrair a prof° por não ter executado a lição. Mais no meu ver nesse caso uma prof° ficaria bem mais irritada com ele que passou uma mentira obvia e sem noção alguma.

  12. 12 de junho de 2012 ás 00 : 17

    O interessante é que não somente o menino, mas todos nós, procuramos por algum motivo, dar desculpas por varias coisas que nem ao menos percebemos que de um modo simples seria fácil concertar, deixando – nos mais relaxados com os afazeres do dia – a – dia … eu poderia resumir este ato com a seguinte frase… ” NÃO É DIFÍCIL MUDAR DE IDÉIAS, O DIFÍCIL É NÃO TER IDÉIAS PARA MUDAR”.

  13. hj em dia se usa tecnologia pra tudo mas é um recurso nao confiavel pra fazer trabalhos da escola pois realmente pode e acontece esses acidentes o aluno usou isso pra maquiar a ma vontade de fazer seu dever eu ainda acredito que ao modo antigo e mas seguro

  14. m marlene de oliveira

    Em plena era de tecnologia, presumo que realmente n se fez, a tarefa porque as pessoas estão limitadas, e não conseguem enxergar de fato que existem outros meios para redigir uma texto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: